Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    WALDEZ INAUGURA CENTRO COMUNITÁRIO NO CIDADE NOVA I

    há 16 anos

    O governador Waldez Góes participou, no início da manhã deste sábado, 26, de várias ações sociais realizada nos bairros Perpetuo Socorro, Cidade Nova I e II, acompanhado do vice-governador Pedro Paulo e comitiva. As ações fazem parte do programa do Governo do Amapá, que são executadas nos bairros e municípios do Estado nos âmbitos social, saúde e infra-estrutura.

    Waldez cumpriu o roteiro de visitas começando pela feira do pescado do Perpetuo Socorro, onde assinou a ordem de serviços para construção da nova Feira. A obra será executada com recurso do próprio Governo que somam R$ 3,8 milhões. Além de garantir cerca de 80 empregos para os trabalhadores do Perpetuo Socorro, até a conclusão da obra, uma condição exigida pelo governador. “Vejo como uma grande conquista para as pessoas que vedem e compram peixe, que essa feira seja uma referência não só para os ribeirinhos, mas também para toda a comunidades”, avalia Waldez.

    O governador acompanhou os trabalhos de limpeza do canal do Perpetuo Socorro que está recebendo serviços de capina e remoção de entulho. Na ocasião conversou com moradores e cumprimentou funcionários. Em seguida visitou as obras de drenagem e pavimentação do acesso à Caesinha do Perpetuo Socorro. Posteriormente visitou a escola Deuzuite Cavalcante, que concentrou toda estrutura das ações sociais comandada pela equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac-Superfácil) e mais a participação das secretarias e órgãos estaduais, parceiros nas ações.

    O Governo em Ação possibilitou a retirada de documentos como o registro de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, entre outros. Além disso, a população também recebeu benefícios na área da saúde como, consultas, exames, distribuição de remédios e aferição de pressão arterial.

    Concluindo sua agenda de trabalhos, Waldez Góes inaugurou as obras de construção do novo Centro Comunitário no bairro Cidade Nova I. Após o cerramento da placa de inauguração, o governador assinou o termo de concessão de uso para a comunidade. Na oportunidade o governador fez entrega de um computador, uma impressora, bebedouro, armário, mesa e cadeiras para que a comunidades desenvolva seus trabalhos.

    Para Waldez Góes este Centro é mais uma conquista que o Governo proporciona à população, “quero felicitar a comunidade e dizer que todas essas obras são resultado das conversas que temos com a população, onde são discutidas as necessidades e prioridades. Nossa determinação e fazer mais pela comunidade”, afirmou.

    Francisco Viana Melo, 57 anos, morador do bairro Perpetuo Socorro, disse que esse espaço vai beneficiar toda a comunidade, jovens, crianças, homens e mulheres, “não houve um governador que se preocupou tanto com o povo como Waldez, essa iniciativa e o grande diferencial do seu governo”, avalia

    • Publicações82
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/waldez-inaugura-centro-comunitario-no-cidade-nova-i/123701

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)