Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prorrogada seleção para professor na UEAP

    há 16 anos

    A nova data limite para inscrição no processo seletivo simplificado da Universidade do Estado do Amapá, que visa à contratação de professor, passou a ser o dia 29, terça-feira. O prazo para inscrição, que deveria ter se encerrado dia 24, foi estendido em decorrência da baixa procura por parte de candidatos à disciplina de Espanhol, o aditivo de prorrogação já se encontra publicado na página eletrônica da instituição.

    A contratação de professor através de processo seletivo simplificado, com duração de um ano e possibilidade de renovação contratual por igual período, visa o preenchimento de sete vagas em disciplinas que serão ofertadas a partir do segundo semestre letivo. As remunerações variam de acordo com a titulação, de especialista, mestre e doutor, do candidato, para carga horária de 20 horas, cujos valores estão fixados no edital 006/2008, publicado na página da internet www.ueap.ap.gov.br. A taxa de inscrição para concorrer ao processo seletivo é de R$ 70,00.

    Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes disciplinas: Agrometeorologia e Climatologia; Meteorologia e Climatologia; Espanhol; Líbras; Sociologia da Educação II; Educação, Diversidade e Multiculturalidade; Psicologia; Artes; Educação Física.

    • Publicações82
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prorrogada-selecao-para-professor-na-ueap/123780

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)